Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NA HORA


Não deu tempo de postar essa, mas tem hora que só Deus mesmo para nos ajudar.
Semana passada eu passei por um maior sufoco. Sair do serviço às 12h30 minutos e seguir direto para casa, para pelo menos 13h30min estar no aeroporto e pegar vôo para Fortaleza. Foi que começou uma grande algazarra. Logo no início da ponte Bandeira Tribuzzi peguei um baita engarrafamento. Pois optei seguir pela Jerônimo de Alburquerque, acahando que estaria livre. Me ferrei. Foram 20 minutos de angustias. Para piorar para um motoqueiro do meu lado e diz: -acho que a oda do seu carro está torta! Eu repsondi: - não deve ser a colota e seguir viagem. Mas como todo cuidado é pouco fiquei incucado com aquilo e passai a dirigir com muito cuidado. Não tinha tempo para parar e olhar. Cheguei em casa perto das 13 horas. Tomei banho "the flash" e apenas engolir o almoço. Minha cunhada foi me deixar no aeroporto. Ela dirigi muito devagar. Minha impaciencia era tão grande que deu tempo tirar a foto abaixo. Ao chegar no aeroporto fui fazer o check in (no guichê rápido). Para meu desespero o agente disse que minha passagem tinha sido marcada para o Rio de Janeiro e não para Fortaleza. Procurei o papel da passagem, com o código identificador..........xiiiiiiiiiiiii ficou em casa. E agora? liguei para meu sobrinho deixar no aeroporto. Antes dele chegar fiz o ceck in, o cara tinha errado. Ufa que alívio. Que nada, o vôo tava com over book (?). Pensei que ficaria. Me aliviou quando a comissária me disse que eu ia viajar. Quanto estresse. Fiquei apertado!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: