Lendo o G1 encontrei essa.
Casal oficializa união em funerária de Michigan
Noivo trabalha no local e noiva aprovou a escolha.
Eles garantiram aos convidados que não haveria caixões ou corpos.
O jovem casal Jason e Rachael Storm, de Saint Joseph Township (Michigan, EUA) oficializou sua união no último sábado (30) em um local insólito: na funerária onde ele trabalha como diretor. A recepção, com jantar e dança, foi realizada no mesmo local.
Jason, 24, afirma não haver muita diferença entre ser casado em uma igreja ou em uma funerária. “Quantos caixões já passaram pelo corredor da mesma igreja onde as pessoas se casam?”, perguntou o noivo. Rachel, 24, afirmou que o ambiente da funerária não a assusta. “Estou muito acostumada com o trabalho dele e gosto de ser única.”
O reverendo Greg Prather, que celebrou o casamento, aprovou a escolha do casal. “Essa sala é geralmente cheia de tristeza e contemplação, mas hoje está cheia de alegria e celebração”, disse ao iniciar a cerimônia.
Mas nem todos foram da mesma opinião. Rachel disse que, inicialmente, alguns dos convidados se recusaram a participar do evento. No entanto, isso mudou quando o casal garantiu à família e aos amigos que não haveria caixões ou corpos no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário