Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

terça-feira, 24 de julho de 2007

Não dá para acreditar.

José Reinaldo tem todo o direito de escrever para um matutino que circula em uma cidade, caso de São Luís. Escreve às terças para o Jornal Pequeno. Mas, pensar que o povo ou pelo menos parte da sociedade é hipócrita, vil...tenha santa paciência. Ora, estou falando da reportagem na qual elogia o falecido senador baiano Antônio Carlos Magalhães. Assim como Sarney, ACM formou um grande conglomerado de mídia e reunião inumeras outras empresas; apoiou o regime militar e levou várias pessoas aos caos na Bahia. Comandou diversas falcatruas dentro e fora da Bahia. Humilhou inumeros políticos e só não se tornou presidente por que não permitiram. Ora, queria implacar o Luis Eduardo Magalhães. Não deu. O que me dixa indignado é o tal José Reinaldo elogiar, não quero dizer que o tal senador não mereça, mas só por que morreu o damos a grandeza moral? Não. O comparativo a Sarney é análogo. Sarney não trabalha como Antônio. Mas Antônio assim como Sarney deixou uma imensidão da Bahia na amargura. Que tal o sertão baiano? o interior da Bahia é muito pobre...basta conhecer.
Quero lembrar que o tal José Reinaldo também é filho da oligarquia, assento assegurado no regime militar. o que me deixa mais ainda indignado é que agora ele vem com esse discurso oposicionista. Quem mamou não esqueçe SENHOR!

Nenhum comentário: