Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

terça-feira, 10 de julho de 2007

GREVE: a repressão do Governo Jackson Lago!


Fotos da repressão no Multicenter Sebrae, dia 09 de julho (obs. fotos de celular)

Nem toda a população maranhense está sabendo o que está ocorrendo no Estado. Isto reflete na greve dos professores do estado do Maranhão. Durante nossas passeatas e manifestações o governador Jackson Lago tem repreendido os professores colocando quase todo o efetivo da polícia militar, inclusive a tropa de choque. Nos remete a época da ditadura militar, onde não se podia manisfestar-se, reinvidicar-se, buscar seus direitos. Jackson Lago está fazendo a mesma coisa. É um DITADOR. Olhem as fotos. Somos tratados como bandidos.

Na verdade enquanto Ele faz isto, marginais estão invadindo São Luís, colocando medo e pavor na população. Quem diria, Jackson que combatia a oligarquia sarneysta, chamando-a de repressora, agora mostra seu lado repressor, ditador, covarde e traidor. Quero convocar a população de São Luís a se unir os trabalhadores da educação (Professores da educação básica e superior - Uema)para juntos derrotar essa lei vagabunda. Jackson se esconde nos atrás dos quarenta anos de oligarquia para derrubar o trabalhador maranhense, mas do lado dele tem João Castelo (governador biônico, antigo aliado de Sarney), tem José Reinaldo (também antigo aliado de Sarney) e vários deputados federais e estaduais que vivem mamando nas tetas do governo.
Ora, eles usam até placa (de carros) fria, para disfarçar o uso do dinheiro público. Não sei até onde o PDT vai conseguir segurar essa mascara de Jackson. Quando o prefeito Tadeu Palácio (que também não é um santo...) recebeu a prefeitura de São Luís do então prefeito Jackson Lago, decretou estado de emergência na limpeza urbana. Bem, os dois são dos mesmo partido (PDT), imagine só...e pergunte-se por quê????? E tem muito mais. Mas não é hora de abordar tudo isso, pois tinhamos de falar e muito até chegar ao caso Gautama e a operação NAVALHA. Imagine, o carro que o José Reinaldo ganhou foi escolha do prórpio Zuleido Veras. José Reinaldo ainda reclamou, pois podia ser um modelo melhor......
Isto deixa um cidadão indignado!!!!! Vejam as fotos.

Fotos da manifestação do dia 10 de julho - o Govrno colocou a polícia e não permitiu que os professores subissem até o Palácio dos Leões.

Nenhum comentário: