Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 6 de julho de 2007

JÁ VOTOU? NÃO? Então: http://www.votecristo.com.br



http://www.votecristo.com.br - Você não pode perder. Amanhã às 18 horas, em Lisboa vai ser divulgado o resultado final. O Cristo Redentor está no páreo. A briga não vai ser fácil, existem monumentos maravilhosos, como a torre Eifel é uma delas.
A história do Cristo começa em 1926 e é inaugurada às 19h15 do dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras. A estátua do Cristo Redentor fica a 709 metros acima do nível do mar, localizada na cidade do Rio de Janeiro, no topo do morro do Corcovado. Dos 38 metros da estátua, oito deles estão no pedestal.
Conhecido como símbolo não só da cidade do Rio de Janeiro, mas também do Brasil, a estátua do Cristo Redentor tem seus direitos de uso comercial pertencentes à Mitra Arquiepiscopal do Rio de Janeiro, embora haja disputa por parte dos herdeiros dos envolvidos na concepção da obra. Há que se observar, ainda, que a estátua está situada em logradouro público, estando portanto sujeita a ter sua imagem captada pelas lentes dos milhares de turistas que a contemplam e que trasformam este ponto turístico numa verdadeira "torre de Babel". Atualmente, existe uma disputa internacional com mais de vinte outros monumentos, o título de uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

Por isso não deixe de votar no CRISTO!

Para completar, você sabe quais são as sete maravilhas do mundo?
Escolhidas pelos filosofos antigos, apenas as pirâmides estão de pé.
1 - Jardins suspensos da Babilônia
2 - Pirâmides de Gizé
3 - Estátua de Zeus
4 - Templo de Ártemis
5 - Mausoléu de Halicarnasso
6 - Colosso de Rodes
7 - Farol de Alexandria

João Junior. Serviu de apoio o site wikipedia.com.

Nenhum comentário: