Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

terça-feira, 17 de julho de 2007

Acidente em Congonhas.


Mais uma tragédia na aviação brasileira...
desta vez foi com um avião da Tam no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ontem um avião da Pantanal já tinha deslizado na pista. Agora foi um da TAM.

"O avião da TAM com 176 pessoas a bordo derrapou na pista do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, atravessou uma avenida e bateu em um prédio de carga e descarga da companhia aérea. (A TAM havia divulgado anteriormente que eram 175 pessoas a bordo.)
Segundo a TAM, a aeronave transportava seis tripulantes. Treze pessoas foram socorridas em hospitais locais e, segundo Corpo de Bombeiros, pelo menos três chegaram mortas.
O choque provocou um incêndio. Parte do prédio atingido pelo avião desabou. Antes de bater no prédio, o avião atingiu o teto de um táxi na Avenida Washington Luís.
Segundo uma testemunha entrevistada pela GloboNews, que mora na vizinhança, a explosão ocorreu em um posto de gasolina ao lado do prédio da TAM." (fonte: g1.globo.com).

Lamentável.

Nenhum comentário: