Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vamos a luta, resistir até vencer.

RECEBI VIA E-MAIL E ESTOU TAMBÉM DIVULGANDO.
"O SENHOR NOS PROTEJA, HOJE E SEMPRE" pois a luta é díficil e árdua.


Olá companheiros,

esta próxima semana vai ser fogo, agora mais do que nunca precisamos estar unidos, pois somente assim é que resistiremos a esse novo ataque do Governo. O desejo do Governador e de seu secretário de educação é de exterminar com as resistências do nosso movimento grevista, pois só assim é que eles entendem poder acabar com a GREVE.

Esse governo facista, que infelizmente foi eleito com meu voto, nunca quis negociar e resolver a nossa situação, o que ele fez até hoje foi tentar nos impor sua lei do subsídio, que para ele sim é benéfica, pois gerará uma baita economia, em outras palavras o governo quer mesmo é fazer caixa com nosso salário e retirar nossos direitos, por pura maldade e capricho de um pequeno grupo de políticos mais próximos do GOVERNADOR.

Um governo que tem a pretensão de ser o LIBERTADOR de um estado como o nosso, ao subtrair direitos dos trabalhadores e que faz de tudo para impor suas leis, jamais atingirá seu objetivo.

Temos que resistir e agora não mais por muito tempo, existem vários elementos que colocam o governo em uma situação não muito confortável, vejamos algumas:

- A ADIN 3923/07 , movida pelo PMDB junto ao STF, que tem por finalidade derrubar a lei 8592/07, a famosa lei do cão.
- A liminar concedida pelo juiz José Américo Abreu Costa, que na última sexta feira ( 3/7/07 ) acatou a ação civil pública proposta pelo promotor Paulo Silvestre Avelar, onde determina o prazo de 15 dias para que o governo reinicie as aulas.
- A contratação de professores para nos substituir é ilegal, segundo o STF e a assessoria jurídica do sindicato vai contestar essa ação.
- As faltas descontadas serão ressarcidas, pois a decisão da Sra Desembargadora Maria das Graças, já foi publicada e tem que ser respeitada.

Por essas e outras razões, é que faço aqui um APELO, a todos aqueles que lerem esse texto, resistamos sim, porém, unidos sempre e não devemos permitir que esse governo extermine a nossa resistência, sabemos que as pressões são fortes e que cada um sabe de si, no entanto a desistência de apenas um professor que decide voltar para a sala de aula, AFETA gravemente todo o nosso coletivo e tem mais, voltar agora é abraçar a derrota, as consequências maléficas da lei, o desprezo de pais e alunos e também dos nossos colegas, que lutam incansavelmente por todos.

Para finalizar, lembremos o poder político de nenhum governo é ilimitado, assim como essa é uma luta de classe e, como tal, a VITÓRIA de um representa a vitória de TODOS, assim como a derrota de um será a derrota de todos.

Saudações a todos e até a VITÓRIA!


Vamos lutar até vencer!

Nenhum comentário: