Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Mais uma vez, ... A culpa é tua JACKSON!

Esta notícia nos deixou impactados. Ontem mesmo conversavamos e consolavamos os filhos: "Ela vai volta, apenas deu um tempo para sair da pressão da secretaria...."

Hoje a triste notícia....

Encontrado corpo de diretora de escola
SÃO LUÍS - O corpo da diretora do colégio Eramos Dias, no Maiobão, Luzia Lopes Pinheiro, foi encontrado nesta manhã (16), próximo à praia do Araçagi, na Raposa. O corpo foi achado num matagal, com todos os objetos de valor intactos. Ao lado do corpo, foram encontradas ainda uma garrafa de refrigerante e fatias de pão. O local fica próximo ao Bar Capitão Gancho.
Segundo Alex Pinheiro Viegas, filho da professora, na última terça feira, ela disse a colegas do serviço que iria fazer uma surpresa para os parentes. Ao chegar em casa, por volta das 11h, disse a sua empregada doméstica que se dirigiria até um órgão da Secretaria de Educação no bairro Monte Castelo, onde pediria para deixar o cargo de diretora da escola.
Depois, os parentes receberam a informação ainda que a professora pegou um táxi perto da feira da Cohab e pediu para ser deixada na praia do Araçagi, onde visitaria alguns parentes. Antes, uma outra professora que também leciona na escola Eramos Dias disse que encontrou amiga muito nervosa. Contudo, o taxista foi a última pessoa ver a Luzia Lopes Pinheiro com vida.
O corpo foi encontrado nesta manhã, após os filhos da professora realizarem buscas na praia do Araçagi. Logo depois, outras pessoas foram informadas sobre a morte Luzia Lopes Pinheiro e foram para o local. O Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística já foram para a praia do Araçagi para realizarem seus trabalhos.
Antes da remoção do corpo pelo IML, foi encontrada uma carta dentro da bolsa da diretora. Os filhos dela acreditam a carta tenha sido escrita antes da morte da mãe. O texto diz: "Jackson, tu és mal com aqueles que te elegeram. Me perdoem professores, mas assim foi melhor. É tudo pelo professores". Os filhos da diretora reconheceram a letra da mãe na carta. Eles disseram ainda que ela estava aflita com a pressão que vinha recebendo devido à greve dos professores da Rede Estadual de Ensino.

Fonte: imirante.globo.com

Nenhum comentário: