Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Massa.

Hoje é segunda-feira...tô morrendo de preguiça. Logo no começo da semana. O pior é que quando chega a quinta tô louco pra chegar (de novo) o final da semana. E por falar me final de semana, foi muito bom. Sábado fui trabalhar de bom humor, logo pela manhã. À tarde preparei minha oficina e fui aplicar, lá pelas 18 horas. Antes assistir a missa na capela de Santa Teresinha, São Cristovão. Me divertir pra valer. Turma boa. Noite, namorar. Domingo fui ao EEG-Ma, na Comunidade Shallon. Bem que queria ficar em casa para ver a vitória de Felipe Massa na F-1. MASSA.


Mas Deus tem outros planos pra gente. Aceitei e fui ao Encontro. Este terminou às 17 horas e fui a Ufma, buscar meu sobrinho que fazia o ENEM. Chegamos por volta de 17h40. Acompanhei porm internet o jogo do FLAMENGO. MASSA. 3x1 no Goiás. VALEU! FORÇA MENGÃO. DOMINGO a noite, só cama. Dormir cedo para acordar cedo. É por isso que tô morrendo de sono, em plena segunda-feira.

Nenhum comentário: