Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Relatório Técnico de Visita a uma estação (Confissões de uns adoslescentes)

Saindo do XXXXXXX, no meio do caminho compramos uma Orloff e um Kuat.
Dentro da SEXVAN teve todo o repertório da Xuxa, Balão Mágico e Trem da Alegria.
Depois que todo mundo se refrescou, o diabo entrou no coro do povo e todo mundo ficou numa fase.

"Só lembro que depois da galera beber a Orloff, RXXXXXX ficou muito bêbada e começou atirar a roupa".

E depois todas as meninas começaram a ficar doidas e tirar a roupas e começou a putaria, com muita orloff.

DXXXXXXXX também bebeu e ficou muito louca. BXX bebeu todas (para minha surpresa).


MXXXXXXXXXX também bebeu e FXXXXX ficou com ele, tirando a virgindade dele.

RXXXXXXXX tava correndo com um siri na mão, feito louca, atrás de todo mundo.

Enquanto todo mundo se divertia, JXXXXXXXX aproveita para catar alguns bichos (depois de já estarmos no local) para jantar com a familia.

MXXXXXXXXX, coitado, por pouco não fica com AXXXXX. Enquanto todo mundo comia, bebia e se fodia, AXXXXX ficava se rolando na areia, feito porco.

Logo que chegamos ao XXXXXX, MXXXXXXXXX tentou montar numa jumenta (será), mas a filha de uma jumentinha não deixou....

Até DXXXXXXXXX (para minha surpresa)beijou, Ela ficou com AXXXXX que quase fica com MXXXXXXXXXX.

Mas, afinal, tava todo mundo bebado, né...


Bem, tem mais:

Sem contar que o namorado de TXXXX pegou um baita chifre de WXXXXXXXXXXX. Pegou foi certo, agarrou e tudo mais que tinha direito....Ele tava numa fase...!!!!!!

CENSURADO!!!!


E tem mais: DXXXX tava numa fase! Pegou RXXXXXXXX na sexvan (beijo homem-aranha) e depois Vanessa no carro do PXXXXXXXXXX loko. Falando em Vanessa...Orloff na cabeça...KKKKKKK
Cara em ESTAÇÃO rolou foi quase de tudo, era Orloff, cigarro...boca de cinzeiro.
LXXX tá numa fase agarrou gostoso RXXXXXXX, todo mundo bem feliz.
AXXRXXXX dando em cima de Washington e ele como sempre dormindo.
Enquanto todo mundo tava pirando horrores SXXX ficava estudando para garantir a pesca certa pra galera.
LXXXXXXXX mostrou a sua verdadeira identidade de ladrão de coco. Dizia ele: "ladrão não, vocês que querem roubar meus cococs. O sítio é do meu tio."

Já voltando, maior putaria no barco quase vira. CENSURADO.
Metemos o rango (com muita cerveja) e depois voltamos com muita putaria e bebida na sexvan.

FIM

2 comentários:

Ana Raíssa disse...

Querido professor, João Júnior...


Pensei que o senhor estava brincando qdo disse que ia postar "isto"...kkkk. Esse relatório é o mais verdadeiro de todos, pode ter certeza. Mas tem um detalhe que eu gostaria que ficasse esclarecido aqui também : Eu não fiquei dando em cima de Washington... essa época ja passou. rsrs Mas que ele só dorme isso é verdade.

Um abraço ^^

Deck disse...

Q isso, João Junior... colokando essas coisas... uahsuahushau... q colegio é esse, heim?? Mais q é o mais fiel ao passeio à "estação" é verdade... abraços, André