Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sábado, 11 de abril de 2009

O AMOR DE DEUS

Deus nos ama muito. É incontestável.
Deus entregou seu filho único para nos salvar. Isso não basta?

Em tuas mãos Senhor!

A Paz depende de cada um de nós. Um coisa simples aprendi hoje. Entregar. Mas entregar nas mãos do Pai. Entregar nas mão do Pai quer dizer deixar que Deus cuide de nós. Isso é relamente maravilhoso. Nesta Páscoa temos como exemplo Jesus. No momento mais crucial de Jesus, no Getsemani, Ele se entregou totalmente nas mãos do Pai. Jesus subiu a montanha e orou, se abasteceu de Deus. Chegada a hora Jesus pedia para que Deus o livra-se daquele horripilante momento. Mas diziz também "não se faça a minha vontade mas a tua vontade" e Jesus assim pouco a pouco canseguiu superar aquela hora. Nem mesmo os seus conseguiram vigiar. Mas chegada a hora Jesus desceu e foi entregue pelo traidor. Sofreu as mais horríveis humilhações humanas. Seu povo o condenou. Sua condenação foi morte. Sua morte foi de cruz. Morte de cruz ninguém queria. Tipo dado a estrangeiros ladrões e assassinos. Jesus sofreu como um homem e não como ser divino. Mas o trunfo: entregar nas mãos do Pai se sofrimento.

Se a história de Jesus não é o sufuciente para entender o Amor do Pai, resta-nos experimentar: Entregue-se nas mãos de Deus.

Contudo, para se entregar nas mãos do Pai é preciso colocar uma palavra em pratica: ACEITAR.

Aceitar: o que sou, meus pais, minha personalidade e minha figura física, etc.

É preciso aceitar e colocar nas mão do Pai.

Pois a paz é um fruto que só vem de Deus.

Nenhum comentário: