Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PESCA / COLA DIGITAL ou ELETRÔNICA

Na minha época se colava ou pescava na escola com papelzinhos grudados na camisa, na carteira ou escrevendo na parede, na carteira, no braço, em fim, tinhamos várias modalidades. Hoje, não é diferente. Com a dvento do celular a cola ficou mais prática e versátil. Se cola pelo celular. Com mensagens e torpedos já está em desuso. A onda é filmar ou fotografar a prova e enviar via bluetooth. A prova vai direitinho. Sou professor, como vocês sabem e percebi que um aluno estava com o celular, pedi para guarda-lo. Ele se recusou e me disse que estava ali para ver a hora. Então pedi mais uma vez. Este não obedeceu e ainda se zangou. Então o guardou. Ai dar uma volta pela sala, lá estava novamente o aluno com o celular. Tomei. Mas resolvi abrir o celular e o que vi foi a prova em video, toda respondida. Era a prova de outro aluno. Tive que retira-los da sala. Então peguei meu celular e liguei o bluetooth e tinha 11 celulares com bluetooth ligados, prontos para receber provas.
A onda é pescar eletronicamente.

Professores, não permitam que seus alunos usem celulares durante as provas, nem para ver hora.

Um abraço!

3 comentários:

Marcos Lima disse...

Botei foi fé, Tio Júnior! O que eu já vi de cola na minha vida. Já colei, já pedi resposta, isso eu não escondo de ninguém. Mas fazer igual um amigo meu que pediu que eu tirasse foto da prova com a câmera digital e o flash ligado, ah, isso eu não faço nunca!

Abraços
http://senhor-do-tempo.blogspot.com

Jacyara Williane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacyara Williane disse...

É Boog vc esta certo pescaria virtual isso é muito chato mesmo!!!!Ja vi muitas pessoas fazendo isso e vi que sempre no final eles se dão mal!!!Isso é a maior idiotice!!Bjo Fressor!!!!!rsrsrsrs