Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Péssimo.....Jornal brinca de novela.

Hoje me surpreendi com uma notícia no jornal Pequeno de São Luís, onde o título era: Morte de Laurixto é sobra do terror vivido na época do Governo Roseana. E o conteúdo ainda dizia: que é uma herança... Me deixou triste a notícia que trata muito mais de uma briga entre os repórteres da mirante e o próprio jornal (que a única coisa que faz é combater (e faz mal) o grupo Sarney).
O pior não é isso, é a forma como trata a morte de Laurixto e não lembra da reportagem do dia 19 de julho de 2007, onde implora com o seguinte texto:
"Agora, passados seis meses da derrota dos sarneisistas, os crimes de pistolagem voltam a assustar o Maranhão. O esforço dos democratas que se uniram para derrotar esse grupo foi também o esforço para pôr fim a tanta chacina e tanta impunidade.
É preciso que o Governo reaja com toda a força contra qualquer possibilidade da pistolagem e do crime organizado voltarem a imperar no Maranhão (JP de 19/07/07)".

Acho que esqueceram de avisa ao jornal pequeno que a pistolagem no Estado tem história antecedente a proclamação da república. O Brasil é controlado pelo crime organizado. O crime organizado domina o Brasil, elabora leis e controla os juízes. Nós sabemos disso.

JORNAL NÃO É PARA SE BRINCAR DE NOVELA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc não deveria se surpreender. Esse jornal apenas divulga fatos antisarneistas. Nem sempre condiz com a verdade. Falta jornalismo ético e verdadeiro, informativo e cultural. Lamento.
Um abraço. Mario Sousa.