Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Rádio Timbira do Maranhão

Hoje, ao chegar no trabalho, ouvia os comentários sobre a demissão do gestor da Rádio Timbira Gilberto Lima. Aí foi que lembrei do que li na internet nestes últimos dias: a briga entre o Gestor e o secretário de Comunicação do Estado Zeca Pinheiro. Infelizmente, aquilo que deveria ser o governo da Libertação está se tornando no Governo da CORRUPÇÃO, DAS BRIGAS E LUTAS POR PODER, DA VERGONHA. Não adianta o governo gastar milhões em propaganda se a cada dia que passa a vida do Maranhense está pior.

Fiquei decepcionado: O governo mandou a polícia lacrar a Rádio Timbira do Maranhão. Ficará 10 dias fora do ar, segundo denunciou o gestor ao dar uma entrevista à Rádio São Luís.

Isso demonstra mais uma vez a fragilidade do Governo Estadual.


ISSO É O MARANHÃO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vergonha maior é que além de fechar a emissora o ex-governador Jackson Lago ainda demitiu os funcionarios que prestavam serviço para a mesma (Rádio Timbira),como era o casa do jovem radialista Eduardo Neto que tanto se dedicou para desfrutar dias melhores na emissora oficial do estado.Jackson Lago é uma doênça na área da política.