Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

domingo, 27 de abril de 2008

Caso Isabella Nardoni

Hoje, Domingo (27/04) a Polícia fará às nove horas uma reconstitução da morte da Menina Isabella Nardoni. Nossa enquete realizada durante a semana revelou o que a polícia paulista já sabe (mais de 80% dos votos afirmam que o pai e a madrasta são os culpados), mas faz questão de fazer uma "APOTEOSE" sobre o caso. Não há dúvidas (pelo menos por tudo aquilo que a imprensa do sul nos repassa) que o Pai de Isabella e a Madrasta foram os outores do crime, inclusive autores intelectuais de tamanha babárie (isto é apenas uma opinião, deixo para a justiça decidir. Perdoe-me se estou julgando, mas esse não é meu objetivo.
Como pode um pai jogar a própria filha de um prédio de 6 andares? Nestes dias que antecederam este domingo, estive em um escritório de advocacia que fica em frente ao prédio do Ministério do Fazenda, no canto da Fabril. Por alguns momentos estive pensando, refletindo como alguém pode sobeviver a uma queda "daquela". Fico impressionado como a brutalidade humana supera qualquer sentimento humano. Nossos leitores tem toda a razão, o pai a madrasta são os culpados. Quando olhamos o rostinho angelical de Isabella refletimos o quanto o homem tem se afastado de Deus e claro, de seus desígnios. Quando a humanidade retornará aos preceitos de Deus? Quando o Amor superará as desvairadas humanas? Só muita oração. Nestes momentos lembro de Santa Teresinha que dizia "quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra". Ou como diz Frei Ignácio Larrañaga "a vida do homem na Terra é um combate". Mas que combate é esse onde o homem e predador do próprio homem? Mas enfim, fica aqui registrado, a justiça será feita, mesmo que demore. Não a justiça humana, mas a de Deus.

Um bom domingo a todos!

Nenhum comentário: