Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

segunda-feira, 7 de abril de 2008

MORAL DA HISTÓRIA

CARTA A NAMORADA...

Querida Maria,

Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa, é demasiado longa. Tenho que admitir que te tenho sido infiel, já por duas vezes, desde que te foste embora, e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.

Com Amor,
João

_______________________________________________________________


Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que
lhe emprestassem fotos, dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos,
etc... Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos, que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota
que dizia:
________________________________________________________________


"Querido João,

Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes!
Com carinho, com muito, muito amor...
Maria"

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado, é preciso SABER arrasar O INIMIGO.

Nenhum comentário: