Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

quinta-feira, 7 de junho de 2007

OS FAMOSOS TAMBÉM AMA, MAS NUNCA NA CADEIA!



QUEM: Paris Whitney Hilton (Nova Iorque, 17 de fevereiro de 1981) é uma celebridade e além de socialite é também, modelo, atriz, cantora e estilista estadunidense.

COMO ADQUIRIU FAMA: Paris Hilton é Bisneta do dono da rede de hotéis Hilton, Paris sempre sonhou em ser famosa e o conseguiu após inúmeros escândalos, dentre eles um vídeo amador, denominado de One night in Paris, no qual aparece fazendo sexo com o ex-namorado, um cara chamado de Rick Salomon. Trabalha como atriz, modelo, cantora e empresária. Esteve no Brasil em 2005 para o lançamento de seu perfume. A festa de lançamento custou 500 mil reais.

Paris Hilton foi cotada para fazer o papel de Madre Teresa de Calcutá, no filme do diretor indiano T. Rajeevnath.

Paris foi também muito amiga de Britney Spears, ambas já foram flagradas sem calcinha freqüentando diversas casas noturnas de Los Angeles e Nevada. As duas foram consideradas pela Revista americana "US", na famosa lista de "Mr. Blacwelle", as mais mal-vestidas de 2006.

Uma curiosidade é que Paris Hilton foi uma das celebridades mais procuradas em sites, como o GOOGLENEWS.

O QUE FEZ: Paris foi flagrada dirigindo sem licença (cateira de motorista). Foi condenada em 45 dias de reclusão. Neste dia 05 de junho começou sua saga na cadeia.
Antes de ser presa Paris Hilton chamou a imprensa estadunidense e realizou uma sessão de fotos e tudo mais.

A prisão durou três dias. Hilton chorava dia e noite. Paris Hilton deixou a prisão na madrugada de quinta-feira e passará o resto de sua sentença por violar uma condicional confinada à sua casa, informou a Justiça de Los Angeles.
Um aparato eletrônico de monitoração foi colocado em seu tornozelo. Paris ficará confinada à sua residência por 40 dias, segundo o xerife de Los Angeles Steve Whitmore.De acordo com ele, a decisão foi tomada por razões médicas.

RICO É RICO!
Se fosse uma pobre como menina que roubou uma lata de leite (no Brasil) seria 5 anos na cadeia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é muito boa. Esses famosos se acham.