Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

quarta-feira, 20 de junho de 2007

TRICOLOR GAÚCHO NA PARADA...HOJE SOMOS GRÊMIO...ATÉ O FIM!



A parada não vai ser fácil para o time gaúcho. É o Brasil na Libertadores da América. O tricolar gaúcho busca algo fantático, mas não impossível. Já o time argentino, Boca Juniors, tá de bem na fita.

O JOGO PASSADO:
Nos primeiros minutos, o Grêmio foi surpreendente. A vontade de fazer um duelo histórico fez com que o time de Mano Menezes entrasse em campo mais ligado do que nunca. Em vez de se assustar, o Tricolor assustou. Controlou a bola, foi para cima, pressionou. Nem parecia estar na Bombonera. Aos sete minutos, Carlos Eduardo recebeu pela direita de ataque e bateu torto, para fora. Dois minutos depois, Sandro Goiano coordenou triangulação com Tuta e Cadu e recebeu de frente para o gol. O problema é que o chute do volante saiu fraco. Aos 12, mais pressão. Teco acertou boa cabeçada, e Tuta, na dividida com o goleiro Caranta, perdeu o gol.
Para azar do time gaúcho, o Boca também tem uma boa dose de imortalidade. Se a situação em campo não era boa, se a torcida estava apreensiva, pouco importava. Aos 18, o trio de ouro funcionou. Riquelme bateu falta pela direita, Palermo, em impedimento, apareceu no segundo pau e rolou para Palácio, livre, desviar para o gol de Saja. A Bombonera, em um segundo, trocou o silêncio por uma euforia ensurdecedora. E o Grêmio sentiu. Depois do gol, não foi o mesmo time. Diego Souza e Tcheco, homens de criação do time, pareciam perdidos. A marcação do Boca encaixou de repente. Morel e Clemente Rodríguez abafavam pela direita de ataque do Tricolor. Carlos Eduardo não conseguia tramar pela esquerda. Equilibrado, o time argentino soube fazer valer sua técnica. Riquelme, aos 44, quase ampliou. Deu um toquezinho da gênio na entrada da área, rente à trave esquerda de Saja. Se o Boca terminou o primeiro tempo bem, voltou no segundo melhor ainda. Palácio, em dois lances seguidos, perdeu a chance de ampliar. Aos seis, recebeu sozinho dentro da área, sem goleiro, e mandou o chute. A torcida do Boca chegou a fazer a avalanche, mas Teco, sobre a linha, salvou o Grêmio. Aos sete, sobrou para o habilidoso atacante, impedido, uma bola desviada por Palácio. A conclusão foi na rede por fora. Aos oito, Saja defendeu bom chute de Cardozo. Era ruim, mas ficou pior. Sandro Goiano acertou Banega em cheio e foi expulso aos 14. O Grêmio até conseguiu suportar a inferioridade por certo tempo, mas o Boca tem Riquelme. E quem tem Riquelme tem craque. Aos 28, ele mandou um petardo em cobrança de falta ensaiada. Saja nem viu.

Para dificultar ainda mais, Patrício, em confusão com Teco e Ledesma, marcou contra o terceiro do Boca - o árbitro, no entanto, deu o gol para o jogador argentino, que cometeu falta em Teco no lance, mas a bola já havia entrado. A Bombonera explodiu definitivamente diante da proximidade de mais um título para a equipe mais vitoriosa do continente(Globo).
BOCA JUNIORS:
12. Caranta
4. Ibarra
6. Díaz
3. Morel Rodríguez
21. Clemente Rodríguez
8. Ledesma
24. Banega(5. Battaglia)
19. Cardozo(23. Dátolo)
10. Riquelme
14. Palacio
9. Palermo
T: Miguel Angel Russo

GRÊMIO
1. Saja
2. Patrício
4. William
14. Teco
16. Lúcio
22. Gavilán
15. Sandro Goiano
7. Diego Souza
10. Tcheco(20. Douglas)
11. Carlos Eduardo
9. Tuta (8. Lucas)
T: Mano Menezes

Gols: Palacio, aos 18 minutos do primeiro tempo; Riquelme, aos 28, e Ledesma, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Ibarra, Banega, Riquelme e Cardozo (Boca Juniors); Patrício e Sandro Goiano (Grêmio)
Cartão vermelho: Sandro Goiano (Grêmio)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Auxiliares: Wálter Rial (Uruguai) e Edgardo Acosta (Uruguai)
Data: 13/06/2007
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)

Estádio: La Bombonera
Data e hora: 13/06/2007 às 21:45
Arbitro: Jorge Larrionda (Uruguai


HOJE:
Libertadores 2007
ONDE: Estádio Olímpico
DATA E HORA: 20/06/2007 às 21:45
O QUE: GRÊMIO X BOCA JUNIORS
ARBITRO: Oscar Ruiz (Colômbia)
Transmissão: pela Rede Globo & Sportv

GRÊMIO
1. Saja
2. Patrício
4. William

14. Teco
16. Lúcio
22. Gavilán
8. Lucas
7. Diego Souza
10. Tcheco
11. Carlos Eduardo
9. Tuta
T: Mano Menezes

BOCA JUNIORS
12. Caranta
4. Ibarra
6. Díaz
21. Clemente Rodríguez
3. Morel Rodríguez
24. Banega
8. Ledesma
19. Cardozo
10. Riquelme
14. Palacio
9. Palermo
T: Miguel Russo

Nenhum comentário: