Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sábado, 9 de junho de 2007

Longe de quem a gente gosta muito: Vovó te amamos!








MARIA DE JESUS MORAES SANTOS
* 17 DE MAIO DE 1922
+ 08 DE JUNHO DE 2007



Desde quinta-feira minha amada vovó passou apresentar pioras em seu estado de saúde. Chegamos a leva-la ao hospital. Por recomnedações médicas, após medicação retormamos para casa. Achavamos que tinha melhaorado. Aparência. Pela madrugada, apesar das turbulência, ainda pediu um pouco de comida. Comeu. Pela manhã parecia que tudo estava como antes. Minha esperança era a mamãe que ia chegar, pois talvez assim nossa vovó reagiria melhor. Na verdade ela estava só esperando. Eu, estava trabalhando quendo recebi um telefonema. Era minha irmã. Vovó não passa bem, disse ela. Imediatamente retornei para casa. No caminho sentir meu coração apertado. Resistir. Ao chegar mamãe ja se encontrava e me disse: oh meu filho ela morreu! Não contive es lágrimas, cherei, silenciosamente próximo a minha vovó. Era o fim. Meu bebê se foi aos 85 anos de idade. Tenho muitas saudades. Não posso mais falar...meu coração está em pedaços. Orem por ela.


SAUDADES ETERNAS!!!!!!!!

Nenhum comentário: