Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 29 de junho de 2007

NOTÍCIAS só que QUENTINHAS


Esse é o título do portal UOL que trás informações até certo ponto desconcertante. Algumas ilariantes, veja: "Americano acorda com bala alojada na língua - Um homem acordou nesta terça-feira com muita dor de cabeça e foi a um hospital na cidade de Jacksonville, nos EUA, com a boca inchada e cheia de resquícios de pólvora. No hospital, os médicos descobriram o seu problema. Wendell Coleman, 47 anos, estava com um projétil alojado na língua. Coleman disse à polícia que uma mulher colocou o cano de uma arma em sua boca durante uma discussão por volta das 2h30 (hora local) desta terça-feira. Ele ouviu a arma disparar, mas não sentiu nada e foi para a casa dormir" (UOL, AP).
Veja esta outra: "Homem com dor de cabeça descobre bala na cabeça - Uma mulher foi presa, na terça-feira, depois que seu marido acordou no meio da noite com uma forte dor de cabeça. Médicos descobriram que havia uma bala alojada na sua cabeça. Em um primeiro momento, o xerife do condado de St. Lucie, no Estado americano da Flórida, pensou que Michael Eugene Moylan havia sido atingido por uma bala vinda da rua, mas depois percebeu que a história apresentava contradições. April Moylan, 39 anos, foi detida e está em processo de ser indiciada por tentativa de homicídio, segundo o xerife Ken Mascara. O marido de April acordou às 4h30 e achava que havia sofrido um aneurisma ou que sua mulher havia lhe dado uma cotovelada acidental durante o sono. Sua mulher o levou até hospital, onde médicos informaram que havia uma bala instalada atrás da orelha direita. Autoridades obtiveram mandado de busca para a casa dos dois. Evidências apontaram que Michael Moylan foi atingido por alguém que estava na casa. April acabou dizendo a policiais que havia atirado acidentalmente em seu marido. O marido foi transferido para o setor de traumas do hospital" (AP, UOL).
Mais uma de bala, só que na língua: "Um homem acordou nesta terça-feira com muita dor de cabeça e foi a um hospital na cidade de Jacksonville, nos EUA, com a boca inchada e cheia de resquícios de pólvora. No hospital, os médicos descobriram o seu problema. Wendell Coleman, 47 anos, estava com um projétil alojado na língua. Coleman disse à polícia que uma mulher colocou o cano de uma arma em sua boca durante uma discussão por volta das 2h30 (hora local) desta terça-feira. Ele ouviu a arma disparar, mas não sentiu nada e foi para a casa dormir" (AP, UOL).

Podemos está em um país rico ou em um país pobre, a verdade é que o uso de armas de fogo é cada vez mais comum em casa. Se é comum o uso em casa, imagina nos combates urbanos como é o caso do Rio de Janeiro e São Paulo. Até onde vamos nos deixa levar pelas lúxurias da vida moderna? Se isso for uma lúxuria.

Um comentário:

joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Don't think for a minute that my invitation is spam and I'm a spammer. I'm only searching for a public that may like or love what I write.

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together by visiting and loving one another.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle but as a challenge and think for a minute if I and the rest of the world are not expecting something like a broad cumplicity. Remenber that pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!