Existem coisas que nos deixam perplexos pelo fato de como ocorrem. Na história de hoje emitiremos os verdadeiros nomes dos personagens, este caso é real. Pessoalmente ouvi da pessoa envolvida. Uma criança.
Espero que a humanidade doe seu sangue pelos inocentes, pelas crianças, pelos jovens, pelos idosos. O mundo precisa amar-se um pouquinho mais.
Capítulo 01: A alegria, nasci.
Aquele dia foi inesquecível para o casal. As dores eram mais fortes. acho que chegou a hora. Silvana é encaminhada para o hospital-maternidade. Duas horas depois um choro baixinho, com voz ainda rouca ecoou pelo quarto. A mãe e chora ao mesmo tempo. O pai está aflito lá fora. O médico diz: -Nasceu seu filho. Ame-o.
Alguém leva até a sala de espera a notícia ao Pai: - Seu filho acaba de nascer. É um menino forte e muito lindo. A alegria inunda o casal e toda a família. Durante dois dias as idas à maternidade era uma constância. A alegria, o prazer enchia o coração de todos.
Dois dias depois o médico autorizou a mãe ir para casa.
Em casa, já preparada para receber o bebê enchia-se de prazer. Tudo arrumadinho. Tudo preparado: berço, cômoda, enxoval completo. Casa limpa, nova pintura. Móveis sem poeira. Dava gosto.
Densson chega me casa com seus pais, Ana e Marcos. A casa é toda alegria. Tias, tios, avós, e conhecidos visitam Densson todos os dias e levam muitos presentinhos. O nascimento do garoto mudou a rotina de todos. Todos o tratam com carinho e muito amor. Assim Densson passa seus primeiros meses de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário