Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Atrasadas

Neste fina de mês de dezembro quase não tenho postado, tem muita coisa atrasada.
Por isso vou deixar de blablablá.

Nas fotinhas abaixo tem muita coisa, a começar pelo caos de São Luís....tinha ônibus parado de todo jeito. Num supermercado da capital o espumante era vendido sem preço. Uma senhora "lutou" com um caixa para saber o preço, mas a moçinha do caixa dizia para ela ir até um terminal de consulta...um absurdo. E a cassação de Jackson, virou briguinha de tv. São fatos. Tem o caso do Supermercado que tem a fotinha da sacola: uma senhorita foi fazer compras com 25 reais, a compa estava dando 40. O caixa (uma garota) ficou desdenhando da Senhorita, que envergonhada não levou as compras. Um cena ridícula. E o cara que plantou árvores no meio da rua? Hum!!!!!!!
Meus alunos pescam por bluetooth. Manda desligar.

COMEMORE OS ÚLTIMOS DIAS DE 2008.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:








2 comentários:

donaflor disse...

Gostei do "post", objetivo e interessante, o relato de vários acontecimentos, que não têm relação entre si, no entanto, o texto teve uma lógica incrível.

donaflor disse...

Parabéns!