Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Deu FLA mais uma vez....




O Flamengo tá cada vez mais perto de uma vaga na LIBERTADORES. Ontem a vítima foi o América de Natal. O Mengão marcou na primeira etapa do jogo com Souza. O jogo não foi lá essas coisas para o Mengão. Mas os três pontos conquistados foram suficientes para deixar o Rubro-negro mais perto da Libertadores. Vamos pra frente MENGÃO.
Nossa próxima vítima é o Corinthians Paulista.

MAIS: Tá no site da Globo.
O carinho da torcida do Flamengo ganhou retribuição neste domingo. Antes do jogo contra o América-RN, os jogadores entraram em campo no estádio Machadão com uma camisa agradecendo ao apoio dos torcedores.

Por cima do uniforme, eles utilizavam uma camiseta branca, com os dizeres: "Obrigado, Nação Rubro-Negra". Depois, todos os atletas arremessaram o presente em direção à torcida presente no Machadão.

- É muito gratificante ver o torcedor nos prestigiar. E agora vamos dar a alegria que eles precisam - diz o atacante Obina, um dos mais festejados na passagem do Fla por Natal.

Vale lembrar que, neste domingo, dia 28 de outubro, comemora-se o dia do torcedor flamenguista no município do Rio de Janeiro.


Um comentário:

Sidarta disse...

Acho que o Fla ganha do Corinthians. Coloquei um trecho do que vc escreveu lá no meu blogue.

http://nacal.blogspot.com

Coloquei um link tb.

Abraços,