Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

domingo, 21 de outubro de 2007

<<<<<<<<<< DE VOLTA >>>>>>>>>


OLHA MINHA CARA DE ABESTADO...FOI O TEMPO PERDIDO...QUERO ENCONTRAR!NÃO ME ENGANA
O tempo é....(pensou besteira)algo precioso. Tava quase sem tempo de postar aquilo que desejo. Muita coisa ocorreu nesse período de minha ausência.

Primeiro quero comentar sobre o governo do Jackengana. Deu aumento pro servidor público. Isso é uma piada. O aumento é em cima do 303,00 (salário mínimo estadual). Isso quer dizer que o trabalhador vai continuar recebendo 380,00, pois o complemento diminuiu. Isso não é aumento. tem muita gente sendo ENGANADA. O JACKSON AINDA COLACA NOTA NA TV SOBRE O SUBSÍDIO. ENGANA OUTRO VELHO GAGÁ.Outro é Sra. Eurídice, que comanda a (in)SEGUNRANÇA no Estado. A coisa tá tão ruim que bandido diz que chegou a vez do povo fazer a festa e eles não poderiam ficar e fora. É assalto todo dia (meu sobrinho foi assaltado na porta da Escola), rebelião nas cadeias e presidios. Os bandidos cariocas estão pensando se mudar para o Maranhão. Pois a coisa aqui ta mais fácil. Roubar banco, isso é fichinha. Mas o governo tomou uma atitude: solicitou ao Ministério da Justiça a presença da Força Nacional de Segurança. Agora, aqui pra nós, o Maranhão possui quase 5,9 milhões de habitantes e a Força Nacional chegou aqui com 43 homens. Que segurança!!!!!!!!!! Sabe o que isso significa: 1 agente da Força Nacional Segurança para 137.200 habitantes. Acho que cada agente desse é um super agente, mais que hulk, rambo, ou supermen.

Segundo: tem deputado e senador com as cuecas nas mãos. O STF já deu seu parecer. Vamos esperar o resultado final, determinando a data de término de troca de partidos. Uma coisa é certa...neguinho vai penar. Bem que deveriam diminuir o número de deputados e senadores.

Terceiro: Lula tá cada vez pior. Se uma coisa o Brasil se arrepende é ter colocado o Lula pela segunda vez na presidência. Se bem que Alckimin é outra porcaria. Rapaz o cara tá se achando, tá igual ao Hugo Chavéz. Parece até Bush. Altamente capitalista e bossal. Pobre do brasileiro. Vai ficar mais pobre mesmo.

Quarto: Já viram São Luís, virou um canteiro de obras. O que será????? Próximo ano tem eleição e o Tadeu que colocar alguém. Canidé já está disponível. O chefe parece que não quer. Mas o pajé maior quer. Castelo...ultrapassado e empregador maior do Estado não agrada. E o Liciano??? Tati vai pra Ribamar???? Moço isso já ta cheirando mal. Tem neguinho pra se dar de bem. Eleitor cuidado. Olha em que você vota em 2008. Chega de apanhar.

Um comentário:

Markoso disse...

Muito bom mesmo, o retorno triunfal da Fênix!!
Cara, muita coisa mudou mesmo desde que esse "Jackengana" apareceu.
Mas a gente vai vivendo a vida. Ano que vem vou ter que votar. E desde JAH vou seguir seu conselho.
Flw bloguerreiro, não deixe os leitores órfãos de sua opinião.