Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sábado, 15 de janeiro de 2011

Reproduzindo Nota do MRP

Diretoria do sinproesemma usa acessoria jurídica para tentar incriminar professor.


P/ que serve a acessoria jurídica do sinproesemma?





Como se não bastasse todas as perdas que acumulamos ao longo dos anos em função da inanição e da inoperância da diretoria do sinproesemma que quase nada tem feito pela garantia dos nossos direitos, agora a pouco acabo de ser notificado judicialmente.



Na ação impetrada pela SECRETÁRIA GERAL JANICE NERI via ACESSORIA JURÍDICA DO SINPROESEMMA, ELA BUSCA ARRANCAR DE UM MEMBRO DA CATEGORIA A QUANTIA DE R $ 20.400,00 ALEGANDO PARA TANTO DANOS MORAIS. A mesma tenta me responsabilizar pelos denúncias e comentários pejorativos de um dos membros da comunidade SOS professor-ma. Vale ressaltar que mesmo antes da ação o mesmo já tinha sido alertado pelo moderador que não mais aceitaríamos tal postura.



O que me deixou estarrecido é que a acessoria jurídica do sindicato que é mantida pela contribuição de milhares de professores, neste momento é usada por um dos diretores para atacar um membro da própria categoria, enquanto isso, a categoria acumula perdas de direitos e salariais ao longo dos últimos anos e aí pergunto: por que não acionaram a eficiente acessoria jurídica para garantir os nossos direitos? Os professores contratados passaram sufoco durante todo o ano de 2010,vale lembrar que muitos são concursados e deveríam ter sido nomeados e o que fez a acessoria jurídica do sindicato nesse caso?



Estou tranquilo, agora só me resta denunciar essa ação e preparar a minha defesa. Dia 9 de fevereiro as 10 h será a audiência e estarei lá para me defender.



LOCAL: 12º JUIZADO ESPECIAL / AVENIDA TALES NETO, 436 JOÃO DE DEUS.

Postado por M.R.P - Maranhão às Sábado, Janeiro 15, 2011

Nenhum comentário: