Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

segunda-feira, 2 de março de 2009

Recebi e achei legal..

Cê é o colírio do meu ôiu.
É o chiclete garrado na minha carça dins.
É a maionese do meu pão.
É o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

NussDeus!
Gosto dimais da conta docê, uai.

Ce é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
quem tem um amigo assim, tem um tisôru!

Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!

GÓSDOCÊ DEMAIS DA CONTA SOH!!!
amu oce d+sÔ
BEIJO

Nenhum comentário: