Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Retorno. . .

Estive um pouco ausente nos últimos dias. Tava com uma carga de seviços fora de sério. neste final de semana tenho muito, mas um puco menos se relacionado às semanas anteriores... Isso é bom! Não contive a emoção e saí elndo tudo quanto era de noticiário que a internet oferecia. Achei muitos que são verdadeiros besteróis. Alguns razoáveis. Outros, verdadeiras babações, principalmente quando se trata de esporte. Deixa pra lá, falaremos nisso mais tarde. Contudo achei interessante a reportagem que está abaixo. É do blog da redação do G1. Confesso a vocês que sou católico praticante, religioso leigo de carteirinha, mas sei que inumeras atitudes de algumas igrejas não condizem com a realidade do ser humano. São verdadeiras enganações, vejam essa:
PORTAL G1: "A Igreja que prefere os homens
Após realizar o sonho de mudar a aparência e se “transformar” numa mulher, o norte-americano Michael Berke viu sua ruína depois que entrou para uma Igreja que o fez voltar a ser homem.

Em uma reportagem da agência de notícias “Associated Press”, ele conta que sempre admirou como as garotas se dão as mãos, se abraçam e se acariciam. “Elas são muito mais sociáveis e solidárias”, afirmou.

Aos 39 anos, depois de US$ 80 mil gastos em cirurgias e em roupas para a transformação, Michael se tornou Michelle. Mas, enfrentando problemas com álcool e drogas, ele resolveu recorrer a Deus e entrou para a Igreja do Calvário de Fort Lauderdale, na Flórida.

Lá, os missionários disseram que seus problemas se resolveriam se ele voltasse a ser Michael e, segundo ele, pagaram para que ele retirasse as próteses. “Eles me disseram que eu poderia conhecer uma mulher incrível e me casar e isso me empolgou pois era o que eu queria de verdade”. “Eu achei que estava fazendo a coisa certa”, disse ele.

Hoje, arrependido com a aparência masculina, Michael acusa a igreja de tê-lo influenciado na decisão. Ele sabe que não poderá voltar a ser Michelle novamente.

Agora, para parar de beber, Michael freqüenta as reuniões dos Alcoólicos Anônimos uma vez por semana."....


Tem atitudes que não da para entender.]


Outro caso que merece destaque nos dias atuais é a incompetência do setor de segurança pública no Brasil. Mulheres presas com homens. Servem apenas de objeto sexual. O Pará, sempre o Pará....

Nenhum comentário: