Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

domingo, 4 de novembro de 2007

O que vou dizer....

Parece que a coisa tá mesmo feia. Nestes dias li num matutino de São Luís, que vou citar o nome "JORNAL PEQUENO" que uma certa emissora de tv e rádio, que não vou dizer o nome, estava deixando a população de São Luís "impavorosa". E me deixei levar pelas plúridas paixões da Atenas Brasileira. Mas quando a coisa acontece próximo a você é tudo diferentes: SÃO LUÍS ESTÁ MUITO VIOLENTA. Sem dúvidas a referida tv/rádio não estava exagerando. Tá sim, muito violenta. Todo dia temos notícia de pessoas que tinham sido roubadas o telefone celular, mas nunca "ligamos" por não foi com a gente e/ou com alguém próximo. Mas neste mês, passado, tive a sensação ruim, e não foi comigo, foi com meu sobrinho. Tava ele saindo da Escola e foi assaltado, levaram o v3 razr dele. Em outra escola tive dois alunos na mesma semana assaltados. Em outra, estadual, é comum nos últimos tempos os alunos até mesmo chegarem sem cadernos e livros, pois foram assaltados. Aqui, no COHATRAC a coisa mais comum e ver ou ouvir dizer de pessoas que foram assaltadas. Que tal citar a médica (ou dentista)não lembro, que foi levado o carro de dentro de casa. E o dono da Lan House que o assaltaram na porta!!! E as mortes...criticaram tanto o evento Marafolia...São Luís tá assim e ainda dizem que não está violenta. TÁ SIM!


OUTRA BOA: a torcida do mengão é a melhor. Não basta o São Paulo levar 69 mil pagantes ao estádio. Se contar quem entra de graça, não chega a 70 mil. O Mengão levar 65 mil pagantes e 72 mil para pagantes e não pagantes. Não interessa a torcida do Mengão é a maior. Chegamos lá...cuidam-se paulistas.


E a festa????

Sem comentários. Boomboouuu!!!!

FEIRA DO LIVRO...............................
Parbéns aos organizadores e ao Prefeito da capital por tal iniciativa. Quem tem coragem faz. Quem tem compromisso, faz. Parabéns!!!!!!

TEM GENTE VENDENDO GATO POR LEMBRE: Oi fixo, parmalat e calu, makro, jornais de São Luís, postos de combustíveis, propagandas do Governo LULA e JACKSON, e um montão de igrejas evangélicas, deputado lançando CD, ... .

Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: