Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

domingo, 25 de setembro de 2011

Brilhante como o Sol

As coisas da vida são muito simples: acontecem, como Deus as determinam. Pobre homem, não sabe aprender com elas. Hoje, acordei e fui terminar o sono, no começo da manhã, do ladinho de minha guriazinha. Primeiro momento mágico: o AMOR que nos une. Sem preocupação nenhuma com o tempo fui a uma assembleia da Escola (Bacelar). As pessoas,nós, nos armamos para o confronto. Segundo momento mágico: é fácil desarmar. Voltei para casa. Sair para uma reunião no Santa Teresa. Aprendi. Terceiro momento mágico: seguir o impossível, desafiar os dogmas. Ter um sonho, ao impossível. Ao sair da reunião fui aplicar Oficina de Oração, com Clarice. Quarto momento mágico do dia: não é preciso ver, olhar para se chegar a Deus. Apenas sentir. Clarice, descobrir que podemos sorrir, falar, brincar, gesticular sem nos importar com aquilo que nos causa deficiência. Mais do que nunca, meu dia, brilhante como o sol. Agora à noite penso como foi este dia. Será que Deus está me provocando? será o que Ele quer de mim? Qual a mensagem? Não consigo decifrar Senhor.
Lembrei, depois de chegar em casa dessa mùsica...não esqueça da tradução.




Meu dia foi brilhante, exatamente como o Sol. Faltou somente a lua (ao meu lado).
.....pirei!

Nenhum comentário: