Já estamos na segunda rodada da copa do mundo na África do Sul. Muitos apostavam no insucesso desta, só por que era no território africano. Mas o sucesso é total. Claro, que como todas as copas, tem suas falhas. A copa da África não seria uma exceção.
A copa da África é sim um sucesso. Os africanos estão se empenhando ao máximo para fazer uma boa copa. Já as seleções...quem diria que a França seria uma decepção (até aqui), ou que a Alemanha perderia, num jogo incrível, para a Sérvia. Já a Argentina fez o dever de casa ao conseguir duas vitórias. Me surpreende é o número reduzido de gols. Parece que os artilheiros não colocaram o pé na forma. Não se pode culpar a danada da JABULANI (a bola da copa da África) que tem feito várias vítimas, os coitados dos goleiros. É uma bola rápida e que faz muitas curvas deixado os goleiros no galinheiro.
E Portugal, até aqui não vai bem na copa e ainda perdeu, nesta semana, seu grande orgulho na atualidade...não, não, não é o Cristiano Ronaldo, é o senhor José Saramago. Grande escritor português. Nossos pêsames aos portugueses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário