Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ainda Voo 447

Ainda hoje me perguntou: o que huve com o ôo AF 447? As informções da Aeronaútica são verdadeiras. Acho que não. Vamos aos fatos:

Para quem não sabe a França é uma grande potencia militar e pretende instalar uma base militar na arabia, país islâmico (le-se Bin Laden). Pois bem, será que não houve uma sabotagem do Air France? Se os equipamentos pararam e não deram mais informações aos controles é por que foram bloqueados. Advinha quem os fez? Osama. Ele mesmo. Qual o interesse do governo estadounidenses em enviar ajuda aos franceses e aos brasileiros? Isso mesmo, pensou bem: o governo do país da América do Norte quer, também, saber se Osama teve alguma influência na queda do avião da Air France.
Não entendo por que o governo do Brasil tem interesse em esconder tudo isso.

Bem se não foi isso, vamos a outros:
Você sabia que o voo levava dois grandes peritos em traficos no mundo? E sabe o que ele fazia? Pois é. A queda do voo foi uma ação global de traficantes. Será que os fabricantes de cartuchos do Brasil nõ resolveram dar cabos os homens?

Sobre os estrangeiros do voo, você sabe quantos são e quais suas nacionalidades?
Tinha marroquinos, chineses, franceses, italianos, espanhóis, e muitos suspeitos.

Nenhum comentário: