Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aconteceu o que ja se previa

Estava estampado nos jornais de São Luís o acidente envolvendo o jovem Bruno (do veículo RENAULT CLIO) e a MITSUBISH PAGERO (desconhecido condutor). Até aí seria mais um acidente de transito de São Luís, cidade com ruas estreitas, avenidas de acesso - trasito lento - e sem nenhuma perspectiva de evolução nas vias de trasito urbana. Contudo o que assustou foi o acontecimento sucessor. A prefeitura, ainda no governo do Palacio, abaroutou a folha de pagamento do municipio contratando, atraves de concurso publico, agentes municipais de transito. Fato este poderia ter passado normalmente se outras providencias tivessem sido tomadas, contudo a contratação dos agentes de transito fez com que o municipio não realizasse nenhum investimento nas vias urbanas, quero dizer que a Prefeitura de São Luís não planejou a abertura de novas vias, ou mesmo duplicação das já existentes (barradas pelas idenizações, caso da Av. Luis Rocha - Liberdade, Fé em Deus, Monte Castelo...). Pelo contrario colocou inumeros agentes nas ruas para "vigiar" os veículos e multar (industria de reprodução de capitais através deste imposto na capital). De nada adiantou, piorou o transito.
Voce pensa que isto é tudo, pois não, na sexta-feira (dia 20/02) após o acidente acima informado o despreparo dos agentes de transito da prefeitura e a intensa fiscalização apenas de veiculos provocou a morte da empregada domestica Maria de Jesus por um onibus da linha do Calhau. Culpa de quem?

Segundo testemunha a ação desajeitada do agente de transito provocou ammorte da domestica.

Adiantou comlocar-los na rua????


Espero que o atual prefeito mude essa situação.

Nenhum comentário: