Deus é maior!!!!!!!!!!!!!!

Junior é professor de geografia, Geógrafo, maranhense, católico, flamenguista, motense, amante da velocidade. Guia das Oficinas de Oração e Vida para jovens e um brasileiro que nunca desiste .

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Volta

Fala galera....depois de algum tempo longe tô de volta. Agora com idéias novas, cara nova e máquina nova. 2008 renovado.
Em breve, mais um capítulo do CABARÉ Brasil.

Um abraço!!!!!.

Um comentário:

Marcos Lima disse...

\o/
Tio Junior de volta à ativa!!

Pois é... Deixei essa família incrível que é o Santa Teresinha e fui voar longe, lá pras bandas do Filipinho!!
xD

Mas não é por isso que eu vou deixar de freqüentar minha antiga escola, hein?! Ainda vou atentar a paciência de vcs por lá!!
kkkkkkkkkkkkkk

E ainda tem o Fama On-Line, que não vai parar de noticiar os causos mais malucos dessas 2 escolas...

Mas é isso. Senhor do Tempo em ação, sempre que der eu vou postando umas coisas de minha autoria e tal... Apareça sempre que der por lá... Ok?!

É isso!!!

Até mais, rapaz!!
Abraços